Comboio de caminhões-tanque é escoltado pela PM entre BH e Betim

0

Uma cena chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pela Avenida Amazonas, entre Belo Horizonte e Contagem, na manhã deste sábado. Um comboio de caminhões-tanque foi escoltado por viaturas da Polícia Militar (PM). Os três veículos das empresas Saritur e Transnorte seguiram para Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para serem abastecidos.

Os caminhões seguiram pela Avenida Amazonas, no Bairro Cidade Industrial, ainda em Belo Horizonte. Seis viaturas fizeram a escolta. Um veículo da PM seguia na frente, outro entre os veículos de carga, e dois trafegavam atrás.  A medida é para dar segurança aos motoristas devido à greve de caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis.

O comboio entrou no terminal Betim, onde há reservatórios de querosene de aviação, etanol e gasolina.

Nessa sexta-feira, a PM anunciou que iria  escoltar caminhões-tanque para garantir abastecimento de ambulâncias e viaturas. O serviço especial é para garantir o transporte de medicamentos, ração, carga viva e alimentos para creches. Os veículos que serão escoltados receberam adesivos da Defesa Civil estadual para sinalizar o que levam aos caminhoneiros que interditam as rodovias.

Compartilhar.

Sobre o autor

Seja bem-vindo ao seu guia virtual. O website está com novo e moderno design e, também, com ferramentas especiais para auxiliarem na acessibilidade às plataformas e trazerem dinamicidade aos anúncios.

Deixe sua pergunta aqui