Seleção brasileira: Neymar começa mal seu projeto Bola de Ouro

0

Neymar decepcionou em sua primeira partida na seleção brasileira como estrela do Paris Saint-Germain e jogador mais caro de todos os tempos.

Na vitória por 2 a 0 desta quinta (31), o jogador destoou negativamente e não ganhou pontos em seu claro projeto para se tornar o melhor do mundo. Diante da forte marcação do Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, ele deu pequenas amostras de talento com lances de efeito, mas abusou do individualismo, foi impreciso na maioria das jogadas e voltou a levar cartão amarelo – está novamente pendurado.

Atleta mais festejado pelos torcedores – mais até do que o gremista Luan –, ele não pecou por falta de iniciativa. Buscou o jogo o tempo todo, recuou para tentar armar as jogadas e alternou os lados com Willian, mas não conseguiu ser efetivo. O atacante de 25 anos falhou por excesso: segurou a bola, tomou decisões erradas e demonstrou certa imaturidade, lembrando muito seus primeiros jogos na Olimpíada do Rio.

Compartilhar.

Sobre o autor

Seja bem-vindo ao seu guia virtual. O website está com novo e moderno design e, também, com ferramentas especiais para auxiliarem na acessibilidade às plataformas e trazerem dinamicidade aos anúncios.

Deixe sua pergunta aqui