Suspeito de roubar Oscar de Frances McDormand é preso, diz agência

0

A polícia de Los Angeles prendeu um suspeito de roubar o Oscar de Frances McDormand, segundo a agência Associated Press.

A atriz levou um susto após a premiação do Oscar 2018. Depois de vencer a categoria de Melhor Atriz por “Três anúncios para um crime”, ela sentiu falta da estatueta na festa pós-Oscar, onde ela teve seu nome gravado no troféu.

Segundo a revista “People”, McDormand foi vista chorando na saída da festa realizada pela academia por ter sido furtada no evento.

De acordo com o jornal “USA Today”, ela deixou a festa com seu marido, Joel Coen, mas os seguranças conseguiram encontrar a estatueta e devolvê-la.

Cara Buckley, repórter do “The New York Times”, fez um post sobre o ocorrido no Twitter.

“Os seguranças estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar de McDormand e saiu correndo. O fotógrafo do Wolfgang Puck parou ele, pegou o Oscar de volta e o rapaz desapareceu. Aparentemente, Frances disse para deixá-lo ir”.

Em resposta a uma internauta, Cara ainda completou que Frances “havia deixado o troféu na mesa e estava conversando” quando tudo aconteceu.

View image on Twitter

Antes do incidente, Frances McDormand fez um discurso de agradecimento emocionante e pediu para que todas as mulheres indicadas ao Oscar 2018 se levantassem e lembrou que todas as presentes têm projetos que precisam de financiamento.

“Todas nós temos histórias para contar e projetos para financiar. Não falem conosco sobre isso nas festas esta noite. Nos convidem para seus escritórios daqui uns dias. Ou podem ir aos nossos. O que for melhor. E contaremos tudo sobre eles. Tenho três palavras para deixar com vocês esta noite, senhoras e senhores: cláusula de inclusão.”

Compartilhar.

Sobre o autor

Seja bem-vindo ao seu guia virtual. O website está com novo e moderno design e, também, com ferramentas especiais para auxiliarem na acessibilidade às plataformas e trazerem dinamicidade aos anúncios.

Deixe sua pergunta aqui